3º MEDI-RUBA deverá lotar as dependências do Country Club de Engenheiro Beltrão

A tradicional Medi-Ruba, uma das maiores festas open-bar da região está em sua terceira edição e vai movimentar a cidade no dia 10 de março, nas dependências do Coutry Club de Engenheiro Beltrão.
Idealizada por um grupo de amigos, a festa é preparada com dedicação, estilo e envolvimento da sociedade Beltrãoense, que já conta os dias para o evento. Uma verdadeira cervejada, com a animação da cantora Mônica Peres com seu estilo peculiar sertanejo universitário e o renomado DJ DrinKush que leva a galera ao delírio com vários ritz preparados com muita técnica e sonorização.
Os ingressos estão à venda em três lotes, sendo que o primeiro lote já se esgotou e está praticamente finalizando o segundo.
A festa será realizada no Country Clube no dia 10 de março a partir das 23 horas e os organizadores convidam a todos pára participarem deste evento que já se tornou tradição em Engenheiro Beltrão e região.
O 3º MEDI-RUBA tem o apoio do Depósito Cavalcante de Engenheiro Beltrão e para maiores informações, os organizadores são Eduardo (44 99705-9215) e Renato (44 99993-2359). O preço dos ingressos variam entre R$ 35,00 e R$ 55,00.