Beltrão vence Quinta do Sol por 2x1 no segundo amistoso de preparação para a Copa Comcam

O Engenheiro Beltrão Futebol Clube venceu a equipe de Quinta do Sol por 2 x 1 em partida realizada no estádio João Cavalcante de Menezes com gols convertidos nos dois tempos normais.
Beltrão abriu o placar com jogada iniciada na intermediária colocando o meia Pedrinho frente a frente com o goleiro quintasolense que não conseguiu defender a conversão do meia que marcou o primeiro gol da partida.
O jogo seguiu com várias oportunidades desperdiçadas pela equipe da casa. No segundo tempo o lateral direito de Quinta do Sol Renan Terra avançou sobre lateral esquerdo Raoni e acabou em uma brecha cruzando contra o gol de João Daniel que não alcançou a bola cedendo o empate para a equipe adversária.
Jogo empatado, o técnico Vidão fez algumas substituições, e em jogada pela esquerda o ponteiro Wendi sofreu pênalti. O atacante Fabinho converteu para dentro do gol, ampliando o placar para Beltrão em cima da equipe de Quinta do Sol.
O jogo transcorreu sem nenhuma interferência do árbitro com jogadas perigosas, faltas desnecessárias e aplicação de cartões. A equipe de Beltrão segue a preparação e deve estrear em março na Copa Comcam.