Colisão na Zacarias de Goes envolve trator e veículo baixo

Uma colisão sem vítimas foi registrada hoje por volta das 15 horas na Avenida Zacarias de Góes entre o gol placa MYS5054 e um trator da empreiteira Willer que executa pavimentação asfáltica nas proximidades.
Segundo o condutor do veículo gol Mateus que transportava um casal como passageiros, seus pais, o trator fez uma conversão a direita na avenida sentido ao loteamento Jardim Itália e no trajeto deu marcha ré. O Gol que descia a Zacarias sentido  Av. Ivaí, freou, mas por estar em cima de pedras soltas ao longo da avenida e muito próximo ao trator, acabou colidindo no implemento agrícola que era rebocado pela máquina.
A rua permaneceu fechada até a chegada da polícia ao local que fez as orientações e liberou o trânsito.
A ocorrência foi atendida pelos soldados Cheftela e Daniela.

Orientação:
Em casos de colisão onde não há vítimas, a Polícia Militar não necessariamente precisa ir ao local. A corporação orienta que as partes envolvidas retirem, quando possível os veículos do local e procurem o destacamento em horário de expediente. Importante o registro de fotos ou vídeos que provam a situação.
O Secretaria de Segurança Pública do Eatado disponibiliza uma plataforma online, via internet com o endereço www.bateu.pr.gov.br, onde os envolvidos podem registrar um boletim de ocorrência a fim de rever direitos e deveres como reza as leis de trânsito.