Modão do Brasil é sucesso na RIC TV em todo o Estado



O Programa Modão do Brasil idealizado e apresentado pelo cantor Alysom Brasil, está há 6 anos no ar pela TV E-Paraná a TV Educativa do Estado, com transmissão aos domingos às 13 horas, com reprise aos sábados às 17 horas, sendo o líder de audiência no segmento e no horário para todo o Brasil.
Em 2017, consolidado no mercado, Alysom Brasil deu um passo a mais em sua carreira, e desde julho estreitou negociações com a RIC TV, filiada da Rede Record no Paraná e já está sendo um grande sucesso. Em novembro o apresentador estreiou na grade da emissora e desde então tem sido um sucesso pleno, estando em duas emissoras levando música, entretenimento, informação e mostrando um Paraná com talentos musicais em diversos municípios de porte grande e os menores também.
Ao seu estilo peculiar, Alysom Brasil envia uma equipe nas cidades, que fazem um levantamento sobre os aspectos turísticos, econômicos, entre outros e grava o programa na cidade mostrando o que há de melhor em cada município Paranaense. Em setembro de 2017, a caravana Modão do Brasil esteve em Engenheiro Beltrão e mostrou um município acolhedor, com gente hospitaleira, sua economia, o turismo e principalmente, os talentos musicais, através de um festival musical realizado na cidade, e da mesma forma, por onde a caravana tem passado, registra o sucesso que o projeto televisivo tem.
Na RIC TV, de acordo com o apresentador não está sendo diferente, a aceitação impressiona a todos, “Gravamos em Londrina, uma cidade referência cravada no norte do estado e isso nos deixa em casa, faz com que nosso jeito caipira e simples de ser seja identificado por muita gente das redondezas. Nosso programa é feito com amor e alegria e as pessoas entendem isso, além de mostrarmos os talentos da música sertaneja do estado, nós agregamos valores no país todo, trazendo cantores de renome nacional, isso é fomentar música, alegria, descontração, uma vez que vemos na TV tanta coisa errada, eu ao meu estilo e com minha equipe, procuramos mostrar o que é bom, e isso tem dado certo”, avalia Alysom.
A direção da RIC TV no Paraná informou que o horário da transmissão do Modão do Brasil está entre os primeiros em audiência e que o trabalho feito pelo apresentador agregou também valores à tv em todo o estado. O programa Modão do Brasil é transmitido todo sábado às 14 horas para todo o Paraná na RIC TV Record.