Rubens Bueno vem a Beltrão prestar contas à comunidade sobre trabalho desenvolvido na Câmara Federal

O deputado federal Rubens Bueno (PPS) esteve hoje (15) na sede da Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão para fazer uma prestação de contas à comunidade.
O deputado foi recepcionado pela Vereadora Rosália Cândido Machado que preside a Casa de Leis, vereadores Valdir Americano, Valdecir Neves, Joaquim Garcia e Thiago Chiminelo, secretários municipais Lucymara Jorge da saúde, Elaine Bernardes da Educação, Wilson Rotta do esporte, Omar Alves de obras, Luiz Tavares Rosa diretor de viação e obras públicas, Vilmar Semprebom diretor de finanças, Andreia Fernandes do compras, Miriam Brunetta chefe de gabinete e a primeira dama Geisa Rigueti, representando o Prefeito Rogério Rigueti.
Entre os trabalhos relacionados, Rubens destacou as emendas destinadas para a saúde do município em 2017 e 2018, além de relacionar seu feitos como deputado federal aprovando projetos que impactam diretamente os municípios, como a Lei do ISS - Imposto Sobre Serviços que antes da aprovação, nas compras a cartão eram direcionados aos municípios de origem das prestadoras do serviço e não no município.
O deputado permaneceu no município por mais ou menos uma hora e debateu várias questões no município com a participação dos vereadores e secretários municipais. Além disso, reforçou o compromisso em atender Engenheiro Beltrão.