Beltrão vence Peabiru por 2x1 no terceiro amistoso de preparação para a Copa Comcam

Neste domingo (4), aconteceu o terceiro jogo de preparação da equipe de futebol amador de Engenheiro Beltrão contra o time de Peabiru.
A partida foi realizada no estádio municipal Ulisses França e contou com a presença da torcida local que embalou a equipe oponente. Torcedores de Beltrão marcaram presença, entre eles o vereador Joaquim Garcia, cantor Ronelsom Volante e o boleiro Wando Batista.
Beltrão contou com o trabalho defensivo do experiente goleiro João Daniel e do zagueiro Cirilo, que estão sendo muralhas no setor em todos os jogos de preparação.
A equipe foi escalada pelo técnico Vidão que colocou o meia Pedrinho ligando as principais jogadas ofensivas, com o centroavante Hiago e o ponteiro direito Pajé que recebe o apoio do elemento surpresa Wenderson com a camisa 19.
Aos 20 minutos do primeiro tempo a equipe Beltraoense sofreu dois perigos de gol e o goleiro de Peabiru não precisou fazer nenhuma defesa. O jogo seguiu com faltas contra Beltrão sempre na entrada da grande área. Aos 28 minutos uma falta contra Paebiru no centro do campo movimentou a partida. Aos 42 uma grande oportunidade de gol para Beltrão com duas fintas do centroavante Hiago que sofreu falta na intermediária. O meia Pedrinho converteu a cobrança que acertou o travessão do goleiro Ruan.
A equipe Beltraoense abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo com gol do centroavante Hiago que recebeu na pequena área e tocou para o fundo da rede. A jogada aconteceu com o meia Pedrinho que tabelou com o camisa 18 Matheus em sensacional jogada que colocou Beltrão na frente do placar.
Aos 14 minutos, pênalti para Peabiru com jagada sofrida por Pingo que parou no zagueiro Cirilo. O volante Pio, veterano de 49 anos marcou o gol no canto direito de João Daniel. Jogo seguiu empatado. Aos 17 minutos o lateral esquerdo Botina fez falta grave no camisa 10 Si de Peabiru.
Aos 26 minutos, Beltrão passa a frente com gol de cabeça do camisa 4 Kiko, em cobrança de escanteio na medida feita pelo ponteiro direito Pajé. A equipe de Peabiru assim que tomou o gol, tentou reagir com duas chances claras de gol, mas foi barrada pela zaga e pelo desentendimento de jogada entre eles. Aos 44, Beltrão levou perigo ao gol de Renan.
Ao término da partida as equipes se comprimentaram e o técnico Vidão elogiou a apresentação dos atletas que venceram pelo placar de 2 x 1 no terceiro jogo de preparação para a Copa Comcam, que inicia no dia 11. Engenheiro Beltrão vai estrear no dia 18 no estádio João Cavalcante de Menezes contra a equipe de Boa Esperança.