Eleandro Tersi: o gênio por trás da Autland

Quando dizemos que nada acontece por acaso, queremos afirmar que existe uma razão para que algo aconteça. Explicando melhor, o sucesso de uma empresa acontece quando aqueles que a idealizam, entram de cabeça e procuram fazer e ser o melhor naquilo que se faz.
A Autland Softwares, é uma empresa Curitibana, com escritórios espalhados em diversos estados brasileiros e ainda no exterior. Uma empresa que no segmento de TI - Tecnologia de Informação, está visivelmente em destaque.
Porém seu início chega a ser cômico, pois o seu idealizador Eleandro Tersi, conta que parecia algo que jamais saísse de um bom bate papo, mas, vejam como tudo iniciou: Estava Eleandro trabalhando com vendas de banner´s em lona pela internet - isso mesmo, no famoso mercado livre. Como necessitava de velocidade nas vendas, decidiu procurar um programa de envio de email-s em massa. Encontrou um ou outro, mas grilou por estar insatisfeito. Foi aí que colocou seu grande conhecimento em programação (linguagem cobol e outros mais) e decidiu criar um programa para a função. Morria alí o negócio de banner´s pela internet, mas nascia o primogênito TML - Tersi Mala Direta. O primeiro programa foi vendido a R$49,90, com facilidade, e de lá em diante, muitas outras obras primas nasceram e colocaram a Autland como uma das mais competentes empresas de softwares da atualidade.
A marca hoje conta um arsenal em software para rede social, marketing digital e outras ferramentas que se renovam a cada hora, formando uma suíte de 68 bons programas para um público exigente e que procura velocidade em ferramentas, que vão desde o envio de mensagens SMS em massa, ao potente whatsapp. Tem software para o facebook, instagram, linkedin, youtube, twitter, email´s em massa e muitos outros interligados que facilitam a vida dos usuários da rede mundial de computadores.
Todo esse aparato de trabalho saiu do gênio Eleandro Tersi, que hoje com 10 anos como empreendedor, gera emprego e renda para uma equipe de 15 programadores e ainda free lancers que utilizam e comercializam seus produtos.
A sede da Autland é Curitiba e para maiores informações segue o link do site  www.autland.com.
Já quanto Eleandro Tersi, idealizador  e proprietário da Autland, a Expressão Paraná só tem agradecimentos por sua genialidade, contribuindo com uma grande e exigente massa de usuários da internet.