Empossado novo presidente da Fiep

O industrial Carlos Valter Martins Pedro assumiu a presidência da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) no lugar de Edson Campagnolo, que comandou a entidade nos últimos oito anos. A posse ocorreu durante assembleia geral ordinária da Fiep, e uma cerimônia festiva realizada no final de outubro deste ano aconteceu para assinalar a transmissão do cargo.
A eleição de Carlos Pedro chegou a ser impugnada pela chapa concorrente, liderada por José Eugênio Gizzi, por causa de uma diferença de apenas dois votos no resultado final da votação. O resultado, contudo, acabou sendo confirmado.
Segundo Carlos Valter, o foco da nova diretoria é reforçar ainda as ações que busquem a sustentabilidade do Sistema Fiep e a agregação de valor nos serviços prestados ao setor industrial, contando para isso com os colaboradores da entidade. “Temos praticamente 4 mil funcionários no Sistema Fiep. Vamos fazer juntos. Nada vai acontecer se não for pela união dos interesses da nossa diretoria com a ação direta, efetiva, motivada e atuante do corpo funcional da casa”, declarou.