Jota Júnior participa de evento com o Governador Ratinho Júnior e recebe manifestação de apoio da direção do Partido Verde no Estado

O comunicador Jota Júnior participou de um almoço hoje (9) no Restaurante Madalosso em Curitiba, com em torno de 3 mil pessoas a convite do Governador Ratinho Júnior.
O evento que foi realizado pelo PSD, contou com a presença além de Ratinho Júnior, do Secretário Ney Leprevost, presidentes de outros partidos da base do Governo, além de outras lideranças que realizaram um encontro de integração e filiações partidárias.
Jota Júnior se encontrou com amigos, conversou com o Governador Ratinho, falou dos projetos para o Secretário Ney Leprevost, alinhou conversas produtivas com o presidente do PV Estadual Francisco Caetano (Chico do PV) e também com o presidente do PV Municipal Rafael Rolim que será o responsável pela chapa de candidatos a vereadores no ano que vem.
O resultado do encontro de hoje para Jota Júnior foi muito satisfatório, pois além de restabelecer alianças e falar do projeto 2020, recebeu apoio tanto do presidente Chico do PV, quanto do presidente Rafael que vislumbram um trabalho positivo realizado pelo já conhecido pré candidato a vereador pela sigla Jota Júnior. ‘‘A gente sabe que o trabalho do Jotinha está sendo visto e principalmente, tendo resultados, ele trabalha numa linha de atendimento a dois importantes segmentos - o empresário, gerador de empregos e o setor social, que em Curitiba é a maior demanda. Tenho certeza que na Câmara fará um trabalho extraordinário e levará a bandeira do partido verde no mais alto degrau de importância’’, apontou Chico.
Jota Júnior falou da importância do encontro e reforçou, ‘‘sou um soldado do povo e se eu alcançar os meus objetivos, não será apenas mérito meu, mas também do apoio que recebo do partido verde que em sua essência trabalha na sustentabilidade, bandeira que temos defendido no meio empresarial assim como no setor social que vive um momento de muitas expectativas de mudança para uma Curitiba melhor,  mais justa e com sustentabilidade», destacou o comunicador Jota Júnior.