Empreendedorismo: Criatividade de empresários proporciona momentos agradáveis com um bom kit churrasco


Aquele churrasco de fim de semana onde encontrar amigos e passar momentos de lazer sem colocar as mãos na massa no que diz respeito à preparar a carne regada de bom tempero e preferencialmente sem fazer aquele fumaceiro já é realidade em Curitiba é região.
Expressão Paraná conheceu os empreendedores Augusto Felipe e Silvana Pires residentes em Pinhais, idealizadores do Churras Filé, e pôde acompanhar o trabalho dos dois realizando um evento para 45 pessoas. 
Desde o preparo da carne, os petiscos e a maneira de montar e servir a mesa com o churrasco e acompanhamentos sempre ao ponto de preferência do cliente, mãe e filho o fazem com maestria e resultado é claro, o esperado; lucro e satisfação do cliente.
A equipe da Expressão realizou um encontro de trabalho e confirmou o que todos demonstram curiosidade: vale a pena tanto pelo custo, quanto pelo cardápio que segundo a direção da revista dispensa comentários e com isso, com toda certeza indicamos o trabalho desses empreendedores que já estão marcando território na capital e toda região. "Quando recebemos uma solicitação de orçamento, iniciamos um elo que vai desde saber os gostos do cliente a satisfaze-lo e essa tática tem dado certo, temos atendido da nossa maneira humilde, simples e com amor no que realizamos diversas pessoas e empresas. Descobrimos que proporcionar momentos de alegria com um bom churras entre amigos dá para ganhar dinheiro e fazer novos contatos profissionais", explicou Silvana.
Mãe e filho disponibilizam uma página no Facebook com o nome Churras Filé e atendem através do aplicativo Whatsapp a orçamentos e contratos.