Jota Júnior é recepcionado pelo vice prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel



O vice prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel recepcionou na manhã desta terça-feira (28) o comunicador e pré candidato a vereador de Curitiba pelo PV Jota Júnior e o Assessor Especial do Governador Ratinho Júnior, o também comunicador e radialista José Aparecido Alves – o Jotapê para tratarem de assuntos de interesse da população curitibana.
Jotinha, como é chamado pelo vice prefeito Eduardo, falou de seus projetos em defesa das famílias que passam por vulnerabilidade social e ainda trouxe entre tantas mais uma sugestão de trabalho à administração municipal que deverá ser elencada pelo vice prefeito. “É um atendimento à classe dos ciclistas que utilizam suas bicicletas para trabalharem com entregas, eles são intitulados de “bike bóis” e tem sido comum a sua aparição pelas ruas da cidade e em conversa com os líderes e agora aqui com o vice prefeito Eduardo Pimentel, estamos trabalhando para regulamentarmos esta categoria. Sabemos que será uma luta, mas vamos em frente na busca por resultados”, explicou o comunicador Jota Júnior.
Já o vice prefeito Eduardo Pimentel falou de todo o trabalho voluntário que o comunicador Jota Júnior tem realizado e ainda reforçou sua condição de chegar à câmara no pleito deste ano salientando a força e aceitação que o pré candidato está demonstrando ter principalmente defendendo os interesses da classe empregadora, lutando contra a desburocratização do sistema para que o empresário seja prioridade. “O Jota tem duas vertentes de trabalho voluntário que são pilares na sociedade. A primeira na minha opinião é o atendimento social, isso ele faz com maestria e a segunda é a preocupação com os empresários independente de colocação peno, grande ou médio ele se desprende em atender e resolver questões que muitos tentam e não conseguem, isso é respeito pela classe geradora de emprego e renda. Nos últimos anos se checarmos quantos protocolos existem nos departamentos da prefeitura em nome de Jota Júnior vamos nos surpreender”, avaliou Pimentel.
Outra reunião já está agendada com Eduardo Pimentel, e desta vez com a presenta também da liderança dos “bike bóis” para darem sequência na tentativa de regulamentar a categoria que hoje trabalha na informalidade, mas gera emprego e renda.