Luta de ex vereador em busca de geração de empregos sensibiliza empresários do noroeste do estado

Luizinho esteve com a filha Patrícia acompanhando Wilson Quinteiro em reuniões na região.
A incansável luta do ex vereador beltrãoense Luiz Tavares da Rosa por geração de empregos e renda no pacato município cravado na região noroeste do estado tem movimentado a opinião de diversos empresários da região toda, a ponto de muitos acenarem positivamente os anseios do ex parlamentar.
Engenheiro Beltrão tem em torno de 13,5 mil habitantes, sua maior fonte econômica vem da agricultura e de seu comércio local que sobrevive os impactos causado pelo fechamento de uma indústria de álcool há quase 10 anos atrás.
A Luta de Luiz tem sido constante, ele oferece oportunidades a empresários que queiram se instalar no município, sendo o segmento que for, ele ainda faz pedidos a deputados e até mesmo ao Governador do Estado Ratinho Júnior para indicarem investidores em Engenheiro Beltrão, na tentativa de fomentar a geração de empregos na cidade.
Luiz Tavares é Secretário Municipal na atual administração e fala com veemência de sua escalada como político e afirma, o município precisa desenvolver. “Eu seria uma pessoa totalmente oposta ao que sou hoje. Vim de família pobre, enfrentei dificuldades e ainda sou negro, ou seja, tudo poderia dar errado para mim. Mas eu tive a oportunidade de trabalhar ainda garoto e aprender uma profissão, o que me colocou no caminho de crescer e ser alguém. Fui vereador nesta cidade por vários mandatos, presidi a Câmara Municipal, presidi a ACAMDOZE, sempre estive ligado na política local e regional procurando oportunizar outras pessoas a encontrarem seu caminho na vida ou na profissão”, explica.
O ex vereador relembrou quando dirigiu pela primeira vez um trator e o que mudou sua vida. “Eu mal alcançava os pedais, mas consegui, me transformei em um motorista e assim valorizo cada pessoa que busca de uma forma justa ser alguém, mas eu não faria nada se não fosse a oportunidade e é isso que está faltando aqui no nosso município. E por isso eu me desprendo e luto para encontrar empresários que vislumbrem o futuro através deste município, seja o segmento que for”, destaca.
Luiz Tavares com sua humildade e simplicidade chegou a lugares inimagináveis para um homem simples, mas com competência conduz sua vida, educou seus filhos e hoje busca formas de realizar o progresso em seu município procurando empresários para se instalarem em Engenheiro Beltrão e gerem empregos, renda e fomentem o crescimento da cidade, com novas oportunidades educacionais entre outros benefícios focando o cidadão.
A Revista Expressão Paraná entrevistou um grande amigo de Luiz, o ex deputado Wilson Quinteiro que não economizou elogios ao ex vereador, falando de sua garra, força de vontade e capacidade de conquistar espaço. “O Luiz se tornou um grande amigo, me fez expressiva votação em dois pleitos disputados, sempre esteve me procurando com a sua vontade de levar empregos aquela comunidade e com isso conquistou seu espaço no cenário regional. Hoje temos empresas de tecnologia que através de Luiz já estão acenando investir em Engenheiro Beltrão e isso é louvável. A comunidade beltrãoense deve se orgulhar deste amigo e ex vereador que tem sua luta diária e particular em busca de melhorias a população”, reforçou o ex deputado Wilson Quinteiro.