Tim Milléo não descarta pré candidatura a prefeito de Piraí do Sul

Ex-prefeito disse em rede social que o seu nome possivelmente será colocado à disposição do PSD

O ex-prefeito Valentim Zanello Milléo, ‘Tim’ usou as redes sociais no último dia 1º para esclarecer comentários que, segundo ele, foram plantados para confundir a cabeça dos eleitores piraienses.
Na publicação, Milléo rebateu boatos de que ele não poderia ser candidato a prefeito por estar inelegível. “Existem alguns políticos em nosso município tentando plantar informações falsas. Esclareço a todos que em nenhuma esfera da justiça, ou do tribunal de contas, existe condenação que me impeça de candidatar-me”.
Segundo o ex-prefeito, que já comandou a cidade em três mandatos, esse tipo de informação sempre aparece nos anos em que os eleitores vão às urnas para escolherem os seus candidatos a prefeito e vereador.
Em seu texto, Tim sugeriu às pessoas que espalharam a notícia, para que deixem de perder tempo com o seu nome e invistam melhor o tempo trabalhando pela população como ele faz todos os dias, independentemente de estar ou não na política.
A nota de esclarecimento foi usada ainda para falar sobre a pretensão do PSD (Partido Social Democrático) nas eleições de outubro. “O PSD tem grandes nomes e terá candidato a prefeito. Possivelmente o meu nome estará entre os pré-candidatos”, disse Tim.

Fonte: Diário dos Campos