Escola Elmira Rodrigues foi inaugurada em Engenheiro Beltrão

Prefeito Rogério Rigueti, vereador Valdir Hermes, Secretária de Educação Elaine Bernardes e as filhas da professoras Elmira Rodrigues - Daniele e Janaina decerraram a placa inaugural da Escola.
O Prefeito Rogério Rigueti deu mais um importante passo no quesito infra-estrutura para Engenheiro Beltrão, inaugurando na quinta-feira (30) a Escola 12 Salas localizada no Conjunto Paulo Grandi, com o nome da Professora Elmira Rodrigues (in memorian).
A solenidade foi restrita ao público, contando apenas com a presença de vereadores, Secretários e professores, além dos familiares da Professora e a Chefe do Núcleo Regional de Educação Ivete Keiko.
O Prefeito falou do resgate e retomada da obra que estava paralisada e que teria que ter continuidade. "Essa obra foi retomada com muito esforço e dedicação, precisou de contra partida do município e empenho para que pudéssemos hoje estar entregando. Sabemos que ainda não podemos ver nossas crianças usufruindo o espaço, mas temos certeza que esse foi mais um passo em benefício à educação. Daqui sairão o futuro de Engenheiro Beltrão", comentou o Prefeito.

A obra tem em torno de 3.400 metros quadrados, com salas amplas, quadra poliesportiva coberta, refeitório, auditório, pátio, laboratório de informática, banheiros adaptados entre outras estruturas e totalizou mais de R$3.700 milhões de investimentos.
No local uma equipe de em torno de 30 servidores atenderão os cerca de 150 alunos da rede pública de ensino, moradores nos Conjuntos Paulo Grandi, Castelo Branco, Paraíso das Rosas e Andorinhas.