Daiane Araújo confirma pré candidatura a vereadora e diz que tem grandes projetos para Arapoti

 


A jovem Daiane Araújo, nascida em Arapoti, filha de militante político no município, mãe de três filhas, casada com o Fernando Sardinha, sempre esteve envolvida nas questões sociais no município, colaborando com entidades, ajudando pessoas que passam por vulnerabilidade social e de uma forma simples e acolhedora, sendo sempre inserida na sociedade como pessoa de bem.

Tais adjetivos, a colocaram em um cenário de mulher pública e consequentemente, chamou a atenção de lideranças políticas da cidade que viram na jovem potencial para a vida pública.

Depois de conversas com familiares e encontros com lideranças partidárias, o nome de Daiane Araújo estar foi apontado para pleitear uma cadeira no legislativo Arapotiense nas eleições municipais de 15 de novembro deste ano.

De acordo com a jovem, o desafio é grande, porém, com uma aceitação favorável e com isso ela confirmo a sua pré candidatura a vereadora de Arapoti. “Sei que não será fácil, é uma caminhada muito disputada, mas serei eu mesma, do povo para o povo. Acompanho meu pai há muito tempo na vida política, defendendo questões de interesse público e minha vida toda vivo um fator estar na política direta ou indiretamente. Aceitei esse desafio e vou ao eleitor levar acima de tudo um compromisso de que se chegar lá, vou respeitar o cidadão Arapotiense. Tenho muitos planos para colocar em prática, mas primeiro vou para as convenções e ser de fato candidata”, comenta Daiane.

As convenções estão prestes a acontecer e Daiane que é filiada no PSL – Partido Social Liberal, apoia a pré candidatura de Taíco como Prefeito de Arapoti. “Tudo está sendo bem preparado, vivemos um momento de renovação na política, eu quero fazer parte dessa renovação e acredito que o Taíco, com sua simplicidade e conhecimento como administrador tem condições de ser um Prefeito também do povo para o povo”, concluiu a jovem candidata.