Eleições 2020: Jota Júnior confirma pré candidatura a vereador pelo PV em Curitiba



O comunicador Jota Júnior confirmou na última sexta-feira (14) em entrevista ao Portal Expressão Paraná em Curitiba, durante reunião com integrantes da equipe de trabalho do comunicador, a sua pré candidatura a vereador de Curitiba.

Até então muito se ouvia nos bastidores políticos, rumores de uma possível candidatura do comunicador atrelada ao trabalho de anos que vem desenvolvendo no setor social, além do atendimento diferenciado a empresários da Capital, na luta contra a desburocratização do sistema que onera a atividade principalmente dos pequenos e médios geradores de emprego e renda por toda Curitiba.

Jota em um bate papo com a equipe de seu escritório pontuou alguns fatos que o levaram a aceitar o desafio em ser candidato a vereador por Curitiba. “Quero ser o representante do povo na Casa de Leis, vejo as dificuldades enfrentadas por tantas famílias que com as nossas parcerias ajudamos e acredito ser possível um plano de atendimento com maior abrangência e eficiência estando em um mandato como parlamentar. Além disso, falando da minha bandeira de trabalho, vejo nossos empresários sofrendo a duras penas multas desnecessárias, fiscalização, além de outras barreiras que travam o trabalhador. Precisa os de alternativas para defendermos os geradores de emprego na nossa cidade e são muitos que vivem aterrorizados. Temos ideias e objetivos para representa-los na Câmara caso sejamos eleitos”, aponta Jota Júnior.

Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, o registro de candidaturas, que terminaria em 15 de agosto, passou para 26 de setembro. O pleito deste ano acontece no dia 15 de novembro para primeiro turno e 29 de novembro para segundo turno.