Novo líder do governo, Ricardo Barros assume e pede ajuda dos deputados

Em seu primeiro dia de trabalho como novo líder do governo na Câmara, na manhã desta terça-feira (18), o deputado Ricardo Barros (PP-PR) gravou 1 vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

“Hoje é o meu primeiro dia como líder do governo, são 7h30 e já estou no Palácio com o presidente tratando das coisas que interessam para o Brasil, tal o nosso compromisso de trabalhar incansavelmente por 1 Brasil melhor”, disse Barros.

Bolsonaro fez questão de agradecer ao novo líder. Ele lembrou que integrou os quadros do Partido Progressista (PP), ao qual Barros é filiado, por mais de 1 década.

“Fui por mais 10 anos integrante do PP, do Ricardo Barros. Tenho uma boa relação, que vem lá de trás. Eu o convidei e ele aceitou prontamente a honrosa missão de liderar o governo dentro da Câmara dos Deputados”, afirmou o presidente.

“Nós potencializaremos a aprovação de projetos na câmara. Ele (Ricardo Barros) já vinha fazendo esse trabalho, mesmo sem ser o líder do governo. Estou muito grato e muito feliz com a chegada dele para nos ajudar a mudar o Brasil. O Congresso e o Executivo precisam trabalhar juntos para atingirem seus objetivos”, finalizou Bolsonaro.

Novo responsável pela articulação do governo na Câmara, Barros mandou uma mensagem aos deputados: “Preciso do apoio de todos os meus colegas parlamentares para construirmos 1 Brasil melhor”, pediu.


Fonte: www.poder360.com.br/