Jornal do Jotape estreou e já aumentou audiência da Cultura AM 930 no horário

Não bastou a irreverência e credibilidade do radialista Jotape em sacudir os estúdios da Rádio Cultura AM 930 na estreia do Jornal do Jotape as 19 horas desta segunda-feira (31), que os índices de audiência no horário já subiram.
Jota abriu o jornal falando de seu retorno ao rádio após quase 5 anos afastado por estar assessorando o Governador Ratinho Júnior e em especial na emissora onde iniciou sua carreira no rádio. "É um momento muito gratificante retornar a este estúdio onde iniciei há 41 anos a minha carreira. Muita coisa mudou, os aparelhos, a internet acoplada nas transmissões e levando nosso conteúdo ao mundo todo, mas o acolhimento de sempre continua igual, por isso a Cultura é uma das mais importantes emissoras de rádio no estado", afirmou Jotape.
O Jornal é pautado em assuntos de Curitiba e de diversas partes do estado, com correspondentes em tempo real. Na estreia, vários profissionais que vão compor o trabalho fizeram participações e outros comunicadores e personalidades como o também radialista Augusto Canário, comunicador Jota Júnior entre outros participaram da estreia.
O Jornal do Jotape inicia às 19 horas e vai até as 21 horas com informações, entrevistas, bate papo com o povo e notícias de todos os cantos do estado.
No estúdio Jotape conta com uma equipe de ponta formada pelos comunicadores João Eduardo Cruz,  Ricardo Opolz, Reinaldo Aranha, Evilazio Junior, Dr. Greigson Tomacheuski e Lucas Padovan. Produção Paulo Cezar Cardoso de Oliveira. Operador Marco Aurélio.