Partido Verde homologa e oficializa candidaturas em Curitiba para o pleito deste ano

O PV - Partido Verde, homologou nesta segunda-feira (31) em convenção virtual a candidatura de 20 mulheres e 37 homens pré candidatos a vereadores, além de candidatura a Prefeito e vice Prefeito pela sigla.
Entre os pré candidatos homologados está o comunicador Jota Júnior que vem trabalhando incansavelmente em prol dos cidadãos curitibanos.
Jota Júnior é filho do também comunicador radialista, ex vereador e atualmente assessor  especial da governadoria do estado Jotape, lotado na secretaria de comunicação.
Jotinha, como é conhecido, vem aparecendo bem nas pesquisas realizadas na capital e é um dos nomes de peso do partido para chegar à Câmara nas próximas eleições. "Temos trabalhado muito para chegarmos ao nosso objetivo. Sabemos que não é fácil mas estamos motivados em continuar exercendo um papel de fazer diferença na vida das pessoas. Se o eleitor entender que podemos representa-lo na Câmara a partir de janeiro de 2021, assim o faremos com responsabilidade e transparência", comentou Júnior.
Após a homologação do PV, resta aguardar o registro de candidatura no TRE - Tribunal Regional Eleitoral, para então declarar iniciada a campanha 2020 para os candidatos do PV.
O nome indicado a ser candidato a Prefeito da sigla é o Professor Renato Mocellin e como vice a advogada Odemyr Soraia Dill Pozo.