Taíco é aprovado em convenção e homologa oficialmente candidatura a vereador por Pontal

 


A tarde desta terça-feira (15) marcou o início de uma grande mudança na política de Pontal do Paraná, no litoral Paranaense. Foi confirmada e homologada em convenção do PSB – Partido Socialista Brasileiro a candidatura a vereador de Taíco Ferreira, Policial Civil aposentado e conhecido como ícone da comunicação local e regional.

Taíco lançou pré candidatura a vereador no município embalado por uma legião de amigos e diversos líderes políticos, que viram em seu nome uma grande promessa para o Legislativo local. Desafio atribuído, o pai de família, amante do esporte e grande incentivador do progresso de Pontal, está oficialmente confirmado como candidato a vereador por Pontal do Paraná com um compromisso pautado na credibilidade, vontade de trabalhar e pela maneira de conduzir sua vida, praticando e fazendo o bem sem olhar a quem. “Vamos juntos em busca de uma Pontal melhor. Gosto muito desse lugar e quero me dedicar ainda mais pelo progresso deste paraíso com tantas potencialidades”, comentou Taíco.

Até o dia 26 de setembro, data limite para registro de candidatura Taíco estará estruturando sua base de trabalho, formatando materiais de divulgação oficial já com número, cnpj, além de outras burocracias necessárias, revendo seus projetos como candidato, para ir de fato a campo e também através das redes sociais (dado ao momento de pandemia vivido em topo o país) levar as suas informações formatadas em um plano de ação voltado ao progresso de Pontal à toda comunidade.

As eleições acontecem no dia 15 de novembro em todo o país e em Pontal, pela proporção haverá apenas primeiro turno para escolha de Prefeito e vereadores.