VT.png

Jovem empacotador de supermercado concilia a paixão pela música como DJ em Eng. Beltrão

O jovem Wellington Pedro de 23 anos, morador em Engenheiro Beltrão, trabalha como empacotador em supermercado da cidade e se dedica à sua maior paixão - música eletrônica, em horas vagas, e ainda arrisca alguns shows em suas “Pic Ups” como DJ.

Usando o inusitado nome DJ Hellker ele anima festas, eventos, faz shows e já tem uma legião de fãs que apostam em seus “hitz”.

Hellker iniciou sua trajetória na música em 2013 por influência de um amigo, até que em 2015 assistiu o filme Música, Amigos e Festa, o despertando a paixão pelo estilo eletrônico bem como a vontade ser DJ. Imediatamente foi atrás de curso, esbarrou em dificuldades financeiras até que em 2018 , juntando dinheiro realizou o sonho e concluiu o curso de DJ em Maringá. 


Wellington ou DJ Hellker prestava serviços como auxiliar de som com o empresário José Carlos Colózio, aliás grande incentivador, e aos poucos foi montando seu próprio equipamento. “Fui juntando um dinheirinho aqui e outro ali, o Zé me ajudando, me dando dicas e hoje tenho meus instrumentos, toco e me realizo”, comenta.

Apaixonado pelo som eletrônico, o jovem tem aproveitado a pandemia para abusar da rede social com toda humildade, realizando em seu canal no Instagram (@djhellker) shows ao vivo (live) em locais abertos, como a entrada da cidade. “Lá eu me realizo, recebo o carinho das pessoas, respiro ar puro e mesmo sozinho faço meu som chegar aos meus seguidores, é surreal o que vivo a frente das minhas ‘‘pic ups’’ e naquele momento faço o que amo como forma de gratidão a quem me segue, já até ganhei algum dinheiro antes da pandemia. Rezo a Deus que essa fase passe e eu possa fazer meu som em locais fechados novamente, é uma realização pessoal”, reforça.

Filho de família humilde, estuda e trabalha para se manter, mas coloca à frente seus objetivos na música e já é conhecido como o DJ revelação no eixo COMCAM - Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, e não é por menos, quem quiser conhecer basta acessar suas redes sociais e aproveitar os ‘‘hitz’’ caprichados pela versão Hellker. Lá também é possível informar-se sobre contratações desse trabalho que tem sido muito bem aceito em Engenheiro Beltrão e região.