VT.png

Grave acidente ceifa a vida de advogado beltrãoense


O advogado Jean Fernando Pontin, morador em engenheiro Beltrão faleceu após envolvimento em grave acidente rodovia PR-317, próximo ao Aeroporto Regional em Maringá, na noite desta terça-feira (22).

Segundo informações, Jean Pontin conduzia uma camioneta Mitsubishi Pajero e seguia no sentido à Maringá, quando acabou colidindo violentamente contra a traseira de uma carreta, com placas de Terra Boa.
Com o impacto violento, a camioneta acabou capotando e pegando fogo. O corpo de Jean ficou preso às ferragens e ficou parcialmente queimado. Ele teve morte instantânea no local. Jean estava sozinho no automóvel.
Equipes de socorro estiveram no local para atender a vítima, mas nada puderam fazer. O IML fez a retirada do corpo e encaminhou para exames de necropsia em Maringá.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e fez o levantamento da cena do acidente. A Polícia Civil agora apurará as causas do sinistro.
Jean Pontin era casado com Francyllene Senger Godoy Pontin, e tinha quatro filhos. Ele residia no distrito de Figueira do Oeste e era muito querido por todos. A sua morte causou grande comoção e o lamentar de amigos, que se manifestaram pelas redes sociais.
A notícia foi repassada em primeira mão no programa Hora da Verdade, na Kairós FM, pelo jornalista Junior Garbim.
Fonte: Blog do Garbim
Foto: Corujão Notícias