VT.png

Luizinho Tavares é eleito novo presidente da ACAMDOZE

 


Em eleição disputada na tarde desta terça-feira (15) na sede da ACAMDOZE – Associação das Câmaras da Microrregião Doze em Campo Mourão, o vereador eleito por Engenheiro Beltrão para a 16ª Legislatura, se elegeu também presidente da Associação para um mandato de 2 anos.
Luizinho que encabeçou a chapa 100% Acamdoze, disputou com o vereador eleito pela primeira vez Lucas Brito do município de Peabiru, e conquistou 49% dos votos contra 35% a favor de Lucas Brito – ou seja dos 93 vereadores filiados na entidade, 79 votaram.
A ACAMDOZE atualmente é composta por 9 Câmaras com 9 parlamentares e uma com 13 vereadores. Luizinho contou com o apoio de um grupo coeso de vereadores e tem como diretoria o vereador de Engenheiro Beltrão ex presidente da Associação Valdir Americano como vice Presidente, Olímpio de Oliveira Caetano de Araruna como Secretário, Amarildo Aparecido Bovo (Tato) de Terra Boa como 2º Secretário, Gustavo Eiji Watashi de Engenheiro Beltrão na Tesouraria, Eliane Cristina de Sousa Vasselechen Veiga de Boa Esperança como 2ª Tesoureira, Naiany B. H. Salvadori de Campo Mourão como orador, Euton Rodrigo Linhares de Engenheiro Beltrão Diretor Cultural, Edmar Silva de Figueiredo de Quinta do Sol Diretor de Relações Públicas, Ibnéias Teixeira (Bina) de Campo Mourão Diretor Esportivo e Valmir Duminelli (Milão) de Boa Esperança como Diretor de Patrimônio.
Segundo Luizinho, a diretoria que formou a chapa 100% ACAMDOZE tem o objetivo de fazer uma Associação mais ativa e mais participativa. “Nosso trabalho vai ser pautado na união de toda a classe, vamos nos fortalecer ainda mais e continuar o trabalho do vereador Valdir Americano com muitas prerrogativas para o bem da entidade. Vamos melhorar a nossa base, conquistar mais Câmaras e buscar recursos para a nossa região. Vamos ser uma Associação mais fortalecida e com projetos que beneficie toda a região e principalmente os nossos vereadores, com cursos, palestras, programas de trabalho coletivo, faremos a nossa atividade parlamentar ser mostrada como se deve ser, como vereadores eleitos pelo povo que deixam parte de suas vidas para se dedicarem aos munícipes”, afirma o Presidente eleito.
A nova diretoria toma posse no início de janeiro, porém os trabalhos já se iniciaram assim que o resultado foi divulgado e um material institucional falando sobre a Associação para as demais Câmaras, já está sendo preparado para que a nova diretoria vá em busca dos parlamentares levando a mensagem de representatividade e fortalecimento da Associação.