Está circulando pelas redes sociais vídeos onde um grupo de jovens percorrendo a Rua Izaac Ferreira da Cruz - uma das principais ruas do Sítio Cercado em Curitiba com um veículo Audi vermelho, desfila com uma mulher no teto solar do veículo acenando e mostrando os seios para quem estivesse na rua.

Não se sabe ainda o horário que o vídeo foi gravado e nem tão pouco com exatidão a data, mas as cenas mostram visível desrespeito com as pessoas ao longo da via.

Pelas cenas mostradas, há momentos em que um dos jovens no interior do veículo filmam também as partes íntimas da mulher, outro acaricia, enquanto ela sorri e acena para quem passa ou está na rua.

Um motoboy também aproveita o momento e filma a cena e ainda tem imagem exclusiva para seu pedido. “Cadê os peitão pra nós ver?”, pergunta o motociclista que imediatamente é contemplado com o pedido.

O caso está se tornando corriqueiro, pois recentemente um caminhoneiro saiu na janela de seu caminhão em movimento segurando um litro de bebida alcoólica na rodovia 376 em Sarandi.

Até então não se sabe se as autoridades estão a par das cenas gravadas, apenas há a divulgação das placas do veículos que mediante denúncia e de posse dos vídeos como prova pode se gerar um Boletim de Ocorrência para apurar ou punir os jovens pelo desrespeito com a sociedade, onde uma mulher expõe perigosamente seu corpo no teto solar do veículo e ainda mostra os seios.


Veja os vídeos aqui!