O vereador Gilmar Aparecido Tardivo – o Sabão de Engenheiro Beltrão esteve com o deputado Luiz Nishimori na última segunda-feira (25) em Maringá, e na oportunidade protocolou pedido de uma Capela Mortuária para o distrito Figueira do Oeste.

Segundo Sabão é um pedido antigo da comunidade e que uma obra como essas, faria muita diferença para a população residente no Distrito. 

“Tenho certeza que a conquista de uma Capela Mortuária para nós que residimos no distrito, seria de grande importância e uma questão de respeito com as famílias no momento em que perdem alguém”, comentou o vereador Sabão.


O deputado Luiz Nichimori confirmou que vai atender o pedido do vereador e fará questão de ir conferir a obra no município no momento da implantação. “Vamos atender o vereador Sabão, tenho certeza que é uma obra importante para a localidade e mais ainda para as pessoas que necessitam no momento de luto. É necessário um local equipado com estrutura certa e adequada para a ocasião. Faremos uma emenda no orçamento e vamos contemplar o distrito com a capela mortuária a pedido do vereador Sabão”, concluiu o deputado Nishimori.

Sabão é vereador eleito pela primeira vez, reside no Distrito de Figueira do Oeste é já mostra serviço em benefício à população Beltrãoense, mesmo antes do retorno das seções da Câmara Municipal que iniciam em fevereiro.