Vereador Sabão (PL, deputado Nishimori e o presidente municipal do do PL Osmar ALves do Rosário.

 

O deputado federal Luiz Nishimori (PL) vem atendendo e beneficiando o município de Engenheiro Beltrão desde 2017, quando o então Prefeito Rogério Rigueti, através do ex Secretário de Obras e presidente do PL (Partido Liberal) no município Osmar Alves do Rosário, abriu as portas para o trabalho do deputado acontecer em Engenheiro Beltrão.

A informação foi passada pelo presidente Osmar Alves, que ainda detalhou os investimentos, mostrando que ao todo, são R$ 4.689.356,45 utilizados para aquisição de ambulância, galpão industrial, escavadeira hidráulica, custeios de saúde, pavimentação de estradas e acessos, reforma da rodoviária, ônibus e ainda recursos de enfrentamento à COVID-19.

Segundo o deputado, o trabalho de representatividade no município e a conquista de recursos só foi possível graças ao empenho do presidente do PL Beltrãoense Osmar Alves do Rosário, que não mediu esforços em enviar os ofícios e os projetos para a vinda dos recursos. “Iniciamos nossa caminhada em Engenheiro Beltrão com o Osmar e ele foi o mentor de nos enviar pedidos para que o município fosse beneficiado. Foi o Osmar que abriu as portas da administração da época para que pudéssemos representar Engenheiro Beltrão na esfera federal e o resultado está aí, muitos recursos e equipamentos que hoje sevem a população. No período eleitoral obtive expressiva votação no município e trabalhar como fizemos por Engenheiro Beltrão foi um ato de reconhecimento à confiança que ganhamos. Tenho certeza que ainda faremos muito mais por este município”, afirmou o deputado.

O presidente do PL Osmar Alves agradeceu o deputado pelo trabalho realizado na gestão em que foi o Secretário de Obras e reforçou seu compromisso em continuar como representante do deputado no município. “Tivemos nossa parcela de colaboração na administração passada em Engenheiro Beltrão, e o que conquistamos e realizamos foi possível por que tínhamos e ainda temos um deputado que se sensibiliza com os pequenos municípios e faz diferença como o amigo Nishimori fez. Juntos trouxemos para Engenheiro Beltrão mais de R$ 4 milhões em investimentos”, reforça Osmar.

O grupo do deputado no município continua coeso e já se manifestou para fortalecer a base e apoiar com trabalho e continuidade a bandeira Nishimori no município. 

Vamos continuar nosso trabalho de levar o nome do nosso deputado aos lares Beltrãoenses e com isso, repetirmos nossos índices satisfatórios de votação obtida no pleito eleitoral em 2022, mantendo um deputado que faz e trabalha por nós”, concluiu Osmar.