O município de Quinta do Sol recebeu na quinta feira (21), duas importantes aquisições. Um caminhão utilitário HR para atender o programa de Piscicultura que vem sendo implantado no município, adquirido através do Governo do Estado custando em torno de R$132 mil reais, e ainda, no dia 20, uma van 0km para a saúde do município através do Programa de Qualificação da Atenção Primária na ordem de R$200 mil.


Com isso, são mais dois veículos que vão dar sustentabilidade ao ritmo de governo do Prefeito Leonardo Romero em continuar o desenvolvimento de Quinta do Sol.
Segundo ele, que assumiu o município em janeiro, muitas outras conquistas vão acontecer e fazer de Quinta do Sol uma lugar cada vez melhor de se viver. "Contamos com o apoio de deputados, governo e principalmente da comunidade que entende o momento de pandemia em que estamos atravessando e comemora as obras e conquistas que vem acontendo em todos os setores", comentou o jovem Prefeito.
Quinta do Sol deverá também inaugurar em breve, um portal de entrada na cidade, além da continuidade de calçamento e pavimentação em ruas.