Na primeira quinzena de janeiro, o Prefeito Júnior Garbim, após anunciar seu secretariado e fazer uma análise sobre as condições em que está assumindo o município de Engenheiro Beltrão, foi à capital Curitiba e se encontrou com o deputado estadual Presidente da ALEP – Assembleia Legislativa Ademar Traiano, para entregar reivindicações da sua gestão, que vão contemplar o município em vários setores.

Garbim foi recepcionado pelo próprio deputado Traiano que acolheu os pedidos e se mostrou confiante com o início de gestão do jovem Prefeito, que é também radialista e jornalista. “Tenho um imenso prazer em receber de suas mãos reivindicações de projetos que você pretende implantar no município e tudo aquilo que você está nos pedindo, vamos com certeza atender e representar esse povo com justiça e muito trabalho”, comentou o deputado.

Entre os pedidos do Prefeito Garbim estão caminhão coletor de lixo, rolo compressor, caminhão semi reboque, pá carregadeira, ônibus para a Secretaria de Saúde, triciclo para sinalização viária, caminhão comboio e um poço artesiano na Vila Rural de Ivailândia.

No encontro, Prefeito e Deputado discutiram ainda ações que venham beneficiar o município ao longo da gestão. “O deputado nos recepcionou e se mostrou muito acolhedor. Tenho certeza que juntos faremos o melhor por Engenheiro Beltrão. Temos necessidades de investimentos e precisamos do apoio de quem está sintonizado com todas as Secretarias de Estado. É início da gestão, temos demandas, sabemos como executa-las e vamos fazer o trabalho fluir com a ajuda do deputado Ademar Traiano que preside a Casa de Leis no Estado”, explicou.

O Prefeito Júnior Garbim afirmou ainda o compromisso de representatividade de Traiano para o município. “O Traino é o deputado que representará Engenheiro Beltrão na Assembleia Legislativa durante nossa gestão. Estamos em boas mãos e tenho certeza que vamos fazer juntos o melhor por nosso município”, concluiu Garbim.