O Vereador Sidinei Franco Olipa, conduziu na manhã dessa segunda-feira (22), oficialmente a primeira Sessão Ordinária como Presidente da Câmara de Vereadores de Luiziana. Ao todo foram apresentados 37 indicações e 12 requerimentos durante a Sessão Ordinária.  
O presidente da Casa de Leis garantiu que pretende ter uma relação de parceria com a Prefeitura em favor de Luiziana. “Ao iniciarmos os trabalhos da Câmara Municipal, sou otimista quanto ao futuro, porque a boa relação dos dois poderes é a garantia de um futuro melhor para nossa amada Luiziana”, declarou o chefe do Executivo.
Sobre os colegas vereadores ele disse que quer trabalhar com união. “Desejo que todos possam desempenhar um bom trabalho. Que a gente possa conviver durante estes dois anos, com muita paz e sabedoria, independente das tendências partidárias”, disse o presidente da Casa.
A Câmara de Vereadores já realiza todas as sessões ao vivo pela página do facebook, onde a população pode acompanhar com transparência o trabalho realizado pelos 9 vereadores, também está em tramitação o projeto que pretende mudar o horário das sessões que atualmente são realizadas no período da manhã para serem realizadas a noite. O Presidente da Câmara disse também que o próximo passo será a transmissão pela rádio de Luiziana, levando assim as informações para a área rural do município.

Por Maritania Forlin 
Assessora Parlamentar Camara LUIZIANA