Na manhã desta quarta-feira (17), o Prefeito Júnior Garbim recepcionou o empresário Celso Bernardo, da Bernardo Industrial, para alinhar novos investimentos no município que vão culminar com geração de emprego e renda.

A empresa Bernardo, é uma geradora de empregos no ramo industrial e metalurgia, porém acena possibilidades de novas linhas de trabalho para instalar em Engenheiro Beltrão.

Para o empresário Celso, o apoio da Prefeitura é indispensável. “Temos uma boa frente de trabalho e novos segmentos que vão trazer emprego para o município. Sentamos com o Prefeito hoje pela manhã, para alinharmos uma parceria que venha atender a demanda tanto do município quanto da empresa”, explicou Bernardo.

Já o Prefeito Garbim fechou o encontro com bons ânimos e falou da importância de se gerar empregos no município. “Depois da saúde, a geração de empregos é um dos setores que mais estamos priorizando, temos como meta a vinda de novas frentes de trabalho para nossa comunidade e hoje com o Celso, o verbo conjugado foi o mesmo. Ele pretende investir, ampliar e fomentar novos segmentos. Tem nosso total apoio”, reforçou o Prefeito Garbim.