Foto: Prefeitura Quinta do Sol

A abertura da semana pedagógica dando início ao ano letivo de 2021 da educação municipal de Quinta do Sol, aconteceu na terça-feira (2) e contou com a presença do Prefeito Leonardo Romero e do vice Prefeito Lucas Almeida, além da Secretária de Educação Marli Lazzareti.

O evento foi realizado na Escola Pequeno Príncipe onde teve início das atividades pedagógicas já com nova direção da escola que tem a frente a Professora Maria Aparecida Fialho.

No dia 3, o CMEI Gente Inocente também iniciou as atividades do ano letivo com nova Direção. A professora Mariza Rodler é a Diretora e já direcionou o início das atividades.

Nestes dois dias, os profissionais receberam uma palestra motivacional de inteligência emocional com o Palestrante Deonisio Flores.

O Prefeito Leonardo falou da importância do início do ano letivo, falou também das mudanças na direção de escolas e enalteceu a qualidade do ensino de Quinta do Sol, frisando que dias melhores virão. 

“Por enquanto não há uma previsão de retorno dos alunos para a sala de aula. Porém temos um desejo unânime: que em breve as emoções das crianças possam preencher os enormes espaços vazios das nossas escolas”, comentou o Prefeito Leonardo.