O vereador Antônio Preto de Oliveira – o Neno (Cidadania), eleito pela segunda vez, diz que fará a exemplo do mandato passado, uma gestão no legislativo que venha atender os anseios da comunidade, fomentando o progresso de Araruna.

Vereador da base do Prefeito Leandro, que se reelegeu no pleito passado, Neno garante que o trabalho de desenvolvimento não parou. 

“Tivemos o período eleitoral, recebemos o apoio e a chancela da comunidade nas urnas para podermos novamente estar no legislativo, fiscalizando, propondo melhorias através de nossos requerimentos e ainda, com o apoio de nossos deputados, conquistarmos recursos através de emendas para serem aplicados em vários setores no município entre eles o esporte e a saúde.

Em entrevista ao JEP – Jornal Expressão Paraná, Neno afirmou que a comunidade pode esperar de seu trabalho muita seriedade e força de vontade na condução do mandato como vereador. 

“Vou continuar fiscalizando e lutando pelo nosso cidadão Ararunense, temos muitas demandas para ajudar o Prefeito Leandro em vários setores, e para isso vamos trabalhar junto ao Governo Federal e Estadual para darmos sustentabilidade ao homem do campo, vamos incentivar o nosso esporte, vamos trabalhar na saúde da população e no setor de educação, assim como em todos os departamentos da administração. Um vereador é o elo da população com o poder executivo e para isso podemos contar com o Prefeito Leandro que não mede esforços para atender aos nossos pedidos”, acrescentou.

As seções da Câmara de Araruna estão retornando nesta segunda-feira (01/02) com todas as medidas cautelares de distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel para que o enfrentamento a COVID-19 permaneça.