A jovem vereadora do município de Quinta do Sol, Sabrina Arruda contabilizou a maior votação no último pleito realizado em novembro de 2020, passando dos 200 votos recebidos. Diplomada e empossada ela conquistou também a cadeira de presidente da Casa de Leis, entrando para a história do município como a primeira mulher vereadora a presidir o Legislativo Quintassolense.

Em entrevista ao Jornal Expressão Paraná ela disse que a missão é acima de tudo uma responsabilidade por representar as mulheres de Quinta do Sol, além de ser uma honra também defender o público masculino no Legislativo e poder estar contribuindo para que o município continue desenvolvendo.

Sabrina afirma também que atribui a expressiva votação recebida nas urnas por ter colocado em sua campanha eleitoral a esperança pela mudança, renovação ou a inovação na política. 

"O povo quer o novo, principalmente por eu ser mulher e acreditarem em meu potencial, na educação que recebi, na vontade que tenho em fazer mais e mais por minha cidade e consequentemente pela nossa comunidade. Sou do justo, do correto, do certo, vejo o povo Quinassolense com mais carinho, acredito que esse foram divisores que me deram a chance ser vereadora e também ser a presidente do legislativo para o biênio 2021/2022", comenta a vereadora.

Já com a responsabilidade de liderar a Câmara de Quinta do Sol, Sabrina quer realizar um trabalho coeso com os demais vereadores beneficiando acima de tudo o município. 

"Temos muitos projetos e requerimentos que vão atender nossa comunidade, temos parcerias com deputados, Governo Federal e Estadual e além de tudo, temos um compromisso com o poder executivo em contribuir com uma administração que fomenta o desenvolvimento", reforça Sabrina.

Sobre seus projetos específicos, ela foi categórica em dizer que está fazendo um estudo em todos os setores para propor em plenário assuntos que façam diferença na cidade. 

"Queremos fazer diferença e para isso temos que aprensetar pautas que possam somar com os anseios da administração e da população", conclui.

As sessões ordinárias da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Quinta do Sol iniciam no dia 18 de fevereiro na sede do Poder Legislativo às 20 horas.